Como publicitar o seu negócio no Instagram

 Publicitar no Instagram

Divulgando fortes performances iniciais de seus anúncios do carrossel, Instagram abriu a opção de comprar as campanhas multiphoto através de sua interface de auto-atendimento. Carrossel permite que os comerciantes usar até cinco imagens estáticas em um único anúncio. Os espectadores podem deslizar através deles como páginas de revistas virtuais.

Instagram, que lançou a oferta em março, disse que esforços multiphoto na unidade média de um elevador de 2,5 ponto adicional na recordação publicitária. Se esse tipo de desempenho é válido, esperar mais marcas para molhar os pés na piscina maior de opções de marketing Instagram. Anúncios do carrossel, que são vendidos em uma base bid-leilão e estão disponíveis através de anúncios API da empresa, Editores de energia e Gerenciador de anúncios, pode provavelmente ser testado para uma quantidade razoável de dinheiro. Existem algumas empresas de confiança como a Maislikes que lhe permite aumentar o número de likes nas suas fotos de Instagram rápidamente.

“Ao abrir o caminho anunciantes podem comprar, as empresas de todos os tamanhos ao redor do mundo agora tem um direcionamento mais flexível, call-to-action opções de botão e podem personalizar suas ligações fora do local para ajudar a conduzir o máximo de retorno”, de acordo com um post no blog Instagram.

Lance Neuhauser, CEO da agência de 4C, acrescentou: “Nós já vimos uma forte demanda e sucesso no Instagram com anunciantes de marca, dada a natureza envolvente da plataforma. É lá em cima com TV em termos de impacto visual de modo que executam campanhas usando Maçãs à-maçãs métricas faz muito sentido. ”

Instagram abre as portas a uma nova plataforma de anúncios

Junto com a nova opção para Carousel, o app crescendo rapidamente a mídia social tem acrescentado ferramentas para os anunciantes a comprar contra alcance e frequência. Os comerciantes podem agora também otimizar a entrega de anúncios para aumentar as taxas de conversão.

Nas próximas semanas, as empresas também terão a opção de executar anúncios Instagram usando Ad Manager do Facebook e comprar seguidores instagram.

Instagram anunciou que irá em breve permitir que os anunciantes para ajudar-se a anúncios de carrossel. Instagram permitirá compra de anúncios através do editor do poder controladora do Facebook e plataformas Ad Manager eo Instagram anúncios API nas próximas semanas.

Ao otimizar para alcance e frequência, os anunciantes podem gerenciar o número de pessoas que chegam com seus anúncios Instagram e como frequentemente os anúncios são exibidos. Para fazer o planejamento de mídia e comprar ainda mais fácil, os anunciantes também pode controlar o alcance ea frequência das campanhas em Instagram e Facebook.

Além disso, os anunciantes de desempenho podem agora otimizar a entrega de seus anúncios para as pessoas que estão mais propensos a tomar uma ação em seu site – impulsionar o desempenho mais eficiente no Instagram, ou campanhas que funcionam através do Facebook e Instagram. Nosso objetivo é remover o atrito e dar às empresas a maioria de estrondo para seu fanfarrão publicidade.